in

Marca portuguesa de superalimentos apresenta nova imagem e novos produtos exclusivos

A Iswari, marca 100% portuguesa e líder em superalimentos, tem uma nova imagem e três novos produtos exclusivos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein.

Pensados para revitalizar, nutrir, energizar e desintoxicar o organismo, os novos produtos da gama Iswari vêm juntar-se aos restantes 54 já comercializados por esta marca nacional que está presente em 18 países.

Gonçalo Sardinha, fundador e diretor geral da 
Iswari, explica que o ponto de partida para a
mudança de “packaging” foi a vontade de
informar o consumidor que está cada vez mais
exigente com a sua alimentação. “Cada vez mais, o
consumidor entende que “é o que come”, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome. Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus”.

As novas embalagens apresentam ainda uma imagem renovada que reflete os valores da marca e a sua principal fonte de inspiração. “Iswari significa deusa na língua antiga do Sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: saúde, sabor e sabedoria. A deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos”, refere Tiago Vilela, diretor de Marketing da Iswari.

Os produtos da Iswari são únicos, pois é a marca que cria e desenvolve as suas próprias receitas com o apoio de uma nutricionista. Os novos produtos Macarroba, Green Protein e Super Vegan Protein são misturas exclusivas Iswari que seguem os princípios e a filosofia transversais a toda a gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark.

A Macarroba é um substituto do café para qualquer hora do dia, uma mistura exclusiva Iswari composta por farinha de alfarroba, maca, lucuma e canela. Pensada para quem tem um estilo de vida ativo e acelerado, esta mistura é uma bebida ideal para acompanhar o pequeno-almoço que pode ser usada também na confeção de bolos, doces, bolas energéticas e queques. É benéfica para os ossos e articulações, emagrecimento (regimes de controlo de peso e diminuição do apetite), hormonas e sistema nervoso, função intestinal, equilíbrio do sistema cardiovascular e circulatório.

A Super Vegan Protein Iswari é uma combinação de três proteínas vegetais: cânhamo, ervilha e arroz. O objetivo é combinar um espectro interessante de aminoácidos de modo a responder às reais necessidades do corpo. Esta proteína tem a vantagem de ser muito assimilável e não sobrecarrega o fígado dado o seu baixo teor de toxicidade. Adequado para vegetarianos/veganos, desportistas, intolerantes à lactose, celíacos, regimes de controlo de peso e diminuição de apetite, pode ser consumida a partir dos três anos de idade.

Iswari Super Green Protein combina também as proteínas vegetais, cânhamo, arroz e ervilha, incluindo ainda superalimentos verdes como a spirulina e a clorela. A matcha enriquece esta mistura, sendo uma fonte de vitamina C, magnésio e proteínas que, em conjunto com o binómio spirulina/clorela, são responsáveis pela desintoxicação do organismo e consequente reposição de minerais e vitaminas. Entre elas destaca-se a vitamina B12, o ferro e as proteínas. É adequado para desportistas, vegetarianos/veganos, regimes de controlo de peso e diminuição de apetite e para todos que pretendem substituir a proteína de origem animal.

As novas misturas Iswari já estão disponíveis no mercado e podem ser compradas online no site da marca, www.iswari.net, assim como em diversas lojas e distribuidores por todo o país.

ARTCOOL Stylist Inverter V em Portugal

Sonae Sierra consegue novo contrato de comercialização em Marrocos