Publicidade à nova gama de charcutaria La Carte, com presunto, fiambre, bacon e enchidos

Avicasal lança marca LaCarte e reforça aposta na charcutaria

A Avicasal lançou a LaCarte, uma nova marca alimentar que pretende reunir progressivamente diferentes categorias de produto.

A estreia faz-se na charcutaria, com uma gama composta por Fiambre da Perna, Fiambre da Pá e Chouriço de Crioulo, este último disponível nas versões tradicional e picante.

Charcutaria é ponto de partida

Segundo a empresa, a nova marca foi concebida para acompanhar a evolução dos hábitos de consumo e deverá crescer no futuro para outras categorias alimentares. A LaCarte pretende, assim, funcionar como uma marca transversal dentro do portefólio da Avicasal, reunindo soluções orientadas para diferentes ocasiões e estilos de vida.

Na primeira fase, a gama aposta em produtos destinados tanto ao consumo quotidiano como a momentos de partilha, desde refeições rápidas e sanduíches a tábuas de charcutaria e petiscos.

Avicasal prevê alargar marca a novas categorias

“O lançamento da LaCarte representa um marco na estratégia de crescimento da Avicasal”, afirma Artur Tomaz, diretor comercial da empresa.

O responsável explica que a marca foi criada com potencial para evoluir “muito para além da charcutaria”, reunindo diferentes categorias sob um conceito comum de qualidade, conveniência e inovação.

“A charcutaria é o ponto de partida de um projeto que continuará a crescer, acompanhando as novas tendências de consumo e as expectativas dos consumidores”, acrescenta.

A LaCarte estará disponível nos principais pontos de venda a nível nacional.

Publicidade

PUB - Toyota Pro Week header-site-700x300
PUB - Toyota Pro Week header-site-700x300
Siga-nos em sidebar-1