Londrinas
in

Londrinas: as primeiras batatas fritas do mundo com sabor a molho de francesinha chegam à Taberna Londrina

Oiça este artigo aqui:

A Taberna Londrina volta a surpreender com um lançamento inédito: as primeiras batatas fritas do mundo com sabor a molho de francesinha. O novo produto, batizado de Londrinas, estará disponível a partir de 10 de novembro em todos os restaurantes da marca.

Inspiradas num dos pratos mais emblemáticos do país, as Londrinas são uma homenagem ao espírito gastronómico português e ao sucesso da própria Taberna Londrina, que tem sabido reinventar sabores sem perder a autenticidade. “Procuramos continuar a inovar e a surpreender, levando a gastronomia portuguesa para novas fronteiras, sempre com a qualidade e o sabor a que já habituámos os nossos clientes. Esta é uma nova forma de eternizar a receita do nosso molho de francesinha”, afirma Eduardo Xavier, sócio fundador da marca.

Mais do que um snack, as Londrinas marcam também o início de uma nova etapa para a Taberna Londrina, que pretende levar a sua marca para além dos restaurantes. “É também a forma de levar a marca para fora dos restaurantes, pois temos a ambição de, um dia, poder chegar à grande distribuição”, adianta Eduardo Xavier.

Com presença consolidada em diversas cidades portuguesas, como Guimarães, Porto, Lisboa, Braga, Coimbra, Viseu e Setúbal, e já com dois espaços internacionais, em Paris e no Luxemburgo, a Taberna Londrina reforça assim a sua identidade enquanto embaixadora da gastronomia portuguesa moderna, unindo inovação, sabor e tradição num produto que promete conquistar curiosos e amantes de francesinha.

Siga-nos no:

Google News logo

ProClean

Vileda lança gama ProClean

Lidl Natal

Lidl celebra o Natal com 85 novidades nas gamas Deluxe e Favorina