Equivalenza Campo Pequeno
in ,

Equivalenza abre a sua 10.ª loja em Lisboa

Nova imagem chega a 80% da rede até ao final do ano

A Equivalenza, marca  com mais de 600 lojas em todo o mundo, inaugurou a sua 10.ª loja em Lisboa. Com esta abertura, a marca de Barcelona consolida a sua estratégia de crescimento, assente na implementação de uma nova imagem, chegando a 65% da rede nacional.

As primeiras lojas, caracterizadas pelo mobiliário azul, dão lugar a uma imagem mais moderna, em que se destacam as cores corporativas da marca, para além do branco e da madeira, para criar uma experiência de compra mais sensorial. O novo espaço comercial inaugurado em Lisboa, 10.º da marca na capital, no passado dia 25 de junho, está localizado no Campo Pequeno, uma das principais artérias comerciais lisboetas.

 

3.º mercado

Portugal representa o terceiro mercado da marca espanhola, seguido de Itália e Espanha, com 98 lojas na sua totalidade, cobrindo 100% do território nacional. “Portugal é um mercado muito bem sucedido: estamos presentes em todos os distritos e nos principais centros comerciais e essa capilaridade de mercado permitiu-nos chegar aos portugueses”, afirma Jose Fernández, CEO da empresa.

Atualmente, e citando um recente estudo da empresa multidados.com sobre hábitos de consumo de perfume em Portugal, a Equivalenza é a terceira opção dos inquiridos na hora de comprar, o que reflete a “boa aceitação por parte dos portugueses, em apenas 11 anos de existência da marca em território nacional“.

 

Renovação

A estratégia de renovação das lojas foi iniciada em 2017, com o objetivo de renovar as quase 100 lojas da rede. Atualmente. 65% da rede apresenta-se com a nova imagem, que reflete também uma nova experiência de compra, percentagem essa que será de 80% até ao final do ano.

Chega também em 2022 um novo posicionamento da marca e um novo “claim”. “‘Essentially You’ sela o compromisso da marca com o cliente, com o objetivo de manter-se mais próximo deste. Queremos colocar o cliente no centro de toda a nossa estratégia, conectando-nos com ele, escutando verdadeiramente as suas necessidades, valorizando-o”, resume desta forma o novo a diretora de marketing, Patrizia Blago.

Este novo posicionamento fará parte da estratégia de comunicação e marketing da Equivalenza, já a partir do próximo semestre ,e contará, entre outras ações, com um novo spot corporativo internacional.

GLS_Shopdeliveryservice

GLS amplia portfólio de serviços transfronteiriços

Reputação

Delta lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação