in

Europastry lança a marca Saudade

A Europastry irá reforçar a sua presença no Portugal Exportador promovendo a sua mais recente marca, Saudade, que pretende representar a qualidade, variedade e singularidade de produtos de pastelaria e padaria tipicamente portuguesa.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa participa no marketplace com um programa dedicado a mercados e sectores em destaque para as exportações portuguesas, que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no próximo dia 18 de novembro, das 9 às 19 horas.

 

Saudade

Com uma identidade na arte e tradição do que de melhor se faz em Portugal, os produtos Saudade mantêm as antigas receitas nos processos de fabrico com um elevado cariz artesanal e onde são utilizadas matérias-primas de elevada qualidade, sem recurso a corantes nem conservantes.

Em conformidade com as necessidades dos tempos atuais, a marca Saudade apresenta também uma gama de produtos embalados, para que o consumidor os possa apreciar estes no conforto e segurança do lar.

Filipe Canário, Marketing e Sales Director da Europastry Portugal, afirma este lançamento irá reforçar o posicionamento da empresa em produtos para consumo no lar e o seu portfólio de marcas global, onde se incluem Dot’s,  Cristallino, Saint Honoré e  Koama, cujos produtos já estão disponíveis no canal Horeca e nos hiper e supermercados portugueses.

Repsol Natal

Repsol adapta oferta natalícia e oferece poupança até 14 cêntimos

ASAE

ASAE fiscaliza novas medidas impostas pelo estado de emergência