AMI Auchan
in

Parceria entre a Auchan e a AMI já permitiu doar mais de 1,5 milhões de euros em material escolar

Campanha Solidariedade Escolar a Dobrar angariou mais de 250 mil euros em material escolar

A 12.ª campanha Solidariedade Escolar a Dobrar, promovida pela Auchan e pela AMI angariou mais de 250 mil euros em material escolar para crianças e adolescentes dos Centros Porta Amiga.

Nos últimos 12 anos, esta campanha já permitiu doar perto de 43 mil mochilas e mais de 1,5 milhões de euros em material escolar.  Através da venda de vales de um, dois, três e cinco euros nas lojas da Auchan, esta ação reuniu mais de 125 mil euros. O valor foi depois duplicado pela insígnia e convertido na oferta de cerca de 3.500 mochilas, acompanhadas de material escolar no valor de 70 euros por kit, que começaram a ser distribuídas no dia 15 de setembro.

Além deste kit, a Auchan ofereceu ainda 45 portáteis no âmbito do projeto #I AM IN, que vão equipar os Centros Porta Amiga e apoiar o percurso escolar de crianças que não têm acesso a computador nas respetivas residências. “Estamos muito satisfeitos com os resultados desta campanha que, neste contexto de particular exigência, contou com uma adesão excecional quer dos nossos clientes, que adquiriram os vales nas lojas, quer dos nossos colaboradores, que, como em todos os anos, se voluntariaram para fazer a montagem dos kits. Este é o exemplo claro de uma parceria de sucesso, que já conta com 12 anos de existência, e que nos permite materializar o nosso compromisso com as iniciativas de responsabilidade social e com a comunidade, e reforçar a nossa militância pelo bom, são e local”, sublinha Paulo Monteiro, diretor de Responsabilidade Social e Corporativa da Auchan Retail Portugal.

Human Augmentation

75% dos portugueses recorreriam à tecnologia para melhorar as suas capacidades físicas e cognitivas

José Maria da Fonseca

José Maria da Fonseca é uma das Top 100 Wineries 2020 para a revista internacional Wine & Spirits