in

3M reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo 6.º ano consecutivo

A 3M foi reconhecida, pelo sexto ano consecutivo, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

Na 3M, ter uma integridade absoluta é um dos nossos valores fundamentais”, afirma Veena Lakkundi, vice-presidente da 3M e diretora de ética e conformidade. “Sabemos que fazer o correto, em qualquer lugar e todos os dias é a chave para ter um negócio mais sustentável globalmente. Honramos a confiança que nos é colocada pelos nossos consumidores, comunidades, colaboradores e stakeholders. É isto que faz da 3M um bom local para trabalhar. Este prémio resulta de um esforço coletivo dos nossos 93 mil colaboradores”.

O Código de Conduta da 3M é uma parte fundamental da estratégia da empresa, considerado uma vantagem competitiva importante e um fator integral na reputação entre os consumidores e os sectores profissionais e industriais onde oferece os seus produtos e serviços.

A 3M é uma das 128 empresas em todo o mundo que foram reconhecidas com o prémio de empresas mais éticas a nível mundial. A Ethisphere avalia as empresas em cinco categorias: programa de ética e conformidade, cultura ética, cidadania e responsabilidade corporativa, gestão e liderança, inovação e reputação.

Lipton fecha fábrica em Bruxelas

Marca portuguesa Captain Kombucha com novo investidor