in

3M apresenta novo canal de venda

A 3M apresentou recentemente, na sua Convenção Anual, um novo canal de venda: o Industrial Professional Channel, que agrega mais de 6.000 referências de oito divisões distintas da marca: Abrasivos, Cintas e Adesivos, Segurança, Reparação Automóvel, Bricolage, Limpeza Doméstica, Limpeza Industrial e Eletricidade.

Segundo a empresa, presente há dois anos no sector da distribuição generalista, a 3M aposta na cobertura total a nível ibérico com uma rede de 30 agentes comerciais, responsáveis por acordos com redes e lojas de ferragens, grupos de compras industriais, materiais de construção e oficinas de pintura. A Vilcol é um destes parceiros, representando a marca na venda de produtos para lojas de máquinas, ferramentas, bricolage e construção a nível nacional.

Este canal de oferta assenta numa visão focada no cliente, permitindo oferecer produtos inovadores e serviços desenvolvidos numa cultura de colaboração criativa com a rede de agentes. Com uma vasta gama de produtos, referenciada como a mais completa do mercado, o Industrial Professional Channel da 3M pretende ser assim o fornecedor de referência no mercado”, refere em comunicado.

Publicidade

Aumentam as vendas, mas não os lucros no sector de bens de consumo

Sumol+Compal lança primeira tampa de origem biológica na Europa