in ,

21,9% dos portugueses consome águas com sabores

Nos últimos 12 meses, 1 milhão e 876 mil o número de portugueses consumiram águas com sabores engarrafadas, confirma o estudo TGI da Marktest, na vaga global de 2021, representando 21,9% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

O consumo deste tipo de águas apresenta diferenças significativas nas diferentes regiões, com máximos de 31.1% no Interior Norte e de 28.2% no Grande Porto.

Analisando os dados por idade, são de salientar as percentagens apresentadas pelos indivíduos entre os 45 e os 54 anos (26.1%).

Por classe social, o consumo de água com sabores é mais relevante entre os indivíduos das classes sociais Média Baixa e Baixa.

 

Estudo TGI

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Paladin

Paladin reforça gama de molhos com duas novidades

Consumo aumenta 22% face ao período pré-pandémico