20VER
in

20VER apresenta-se ao mercado nacional

2020 foi um ano de desafios, de muitas mudanças profissionais e novos projetos lançados no mercado nacional. O sector de produção e comércio de bebidas mexeu consideravelmente e a nova insígnia portuguesa 20VER é exemplo desse mesmo crescimento, particularmente a nível digital.

A marca 100% portuguesa, que curiosamente nasceu no dia 20 de fevereiro do ano passado (20.02.2020), foi criada por duas amigas de longa data, mulheres empreendedoras e enófilas que procuraram proporcionar drink experiences & talks ao longo do confinamento.

De uma simples ideia e aspiração ao mundo dos vinhos e outras bebidas, a ideia foi-se transformando num projeto mais visível, tomou um novo rumo em plena pandemia e acabou por se materializar na plataforma digital 20VER  dedicada ao consumo e e-commerce de bebidas únicas.

O mercado das fine drinks tem ainda muito potencial de crescimento a nível digital e foi desta forma que as duas empreendedoras resolveram dedicar-se inteiramente ao projeto, um marketplace de bebidas, algumas delas vendidas em exclusivo nesta garrafeira digital.

 

As empreendedoras

Simony Barros dedica-se às relações internacionais do projeto, procura de novos parceiros e clientes, para que a insígnia lhes possa oferecer os produtos mais premium, para momentos especiais em família e entre amigos. Eliana Gachineiro é a responsável de comunicação de todo o projeto.

A experiência de ambas na área do e-commerce, eventos e boutiques de vinho, assim como o facto de serem assumidamente enófilas, irá ajudar o novo projeto a crescer e a apresentar-se ao mercado nacional e internacional.

Num universo ainda dominado por tabus e maioritariamente masculino, Simony e Eliana procuram desmistificar e deixar a sua pegada, reforçando a mensagem que o sector vitivinícola precisa ser ainda mais revolucionado.

portugueses

Roupa, viagens e livros são o que os portugueses mais procuram no regresso ao consumo

Nobre

Nobre lança novo formato familiar