in

19.ª loja Leroy Merlin em Portugal inaugura em Oeiras

A Leroy Merlin inaugurou esta quinta-feira, dia 31 de outubro, em Oeiras a sua nova loja, a 19.ª em Portugal.

Com esta abertura, a última do ano, a marca dá continuidade ao seu processo de expansão em território nacional, que só em 2019 registou, para além de Oeiras, aberturas em Guimarães, Montijo e Santarém.

A nova loja disponibiliza aos habitantes de Oeiras e da Área Metropolitana de Lisboa uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, com o apoio de uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização dos seus projetos, desde a pequena manutenção a projetos mais complexos de renovação da casa. Com uma superfície total de mais de três mil, situada nas antigas instalações da loja AKI, apresenta um conceito que visa proporcionar uma experiência de compra centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra. O cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de 55 colaboradores, assim como dos assessores de projeto, nos três Espaços Projeto disponíveis em loja.

A nova loja de Oeiras oferece, também, mais de 85 serviços, tais como o financiamento, a entrega ou a instalação.

A experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os 11 quiosques digitais disponíveis em loja complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta ainda mais alargada. Terá também ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite comprar online, com acesso a mais de 120 mil produtos, e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas, ou o Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.

Publicidade

Publicidade

Rui Nabeiro é o vencedor do Prémio Carreira ACEPI Navegantes XXI

MO reabre loja na Covilhã