Huawei
in

Huawei MateView SE à venda em Portugal

Chegou às lojas portuguesas o novo monitor da Huawei com proteção ocular e uma ampla gama de cores – o Huawei MateView SE. Este monitor de 23,8 polegadas é o primeiro no mundo a obter a certificação SGS de Baixa Fadiga Visual, tendo obtido, também, as certificações de baixa luz azul e sem cintilação da TÜV Rheinland.

Enquanto último membro desta família de monitores, o Huawei MateView SE herda o design minimalista dos MateViews. As suas laterais têm um aspeto mais fino e leve, enquanto a superfície curva na parte traseira lhe confere uma maior amplitude. O design FullView do ecrã e a elevada relação ecrã-corpo também contribuem para uma experiência de maior qualidade e para um campo de visão mais amplo.

O suporte do Huawei MateView SE proporciona múltiplos ajustes. A versão de suporte ajustável permite uma rotação vertical de 0 a 90 graus, um ajuste na altura e no ângulo de inclinação e montagem VESA. A rotação vertical permite aos utilizadores regular a orientação do ecrã, especialmente quando executam tarefas de escritório como a leitura, melhorando consideravelmente a eficiência do trabalho.

Este monitor não só suporta uma resolução de ecrã 1920 x 1080 Full HD, como também cobre 100% da gama de cores sRGB e sustenta 90% da gama de cores P3, padrão reconhecido da indústria cinematográfica e um dos atuais padrões de cor para dispositivos de reprodução de filmes digitais.

O visor IPS de 23,8 polegadas, juntamente com a ampla gama de cores P3, não só satisfaz as necessidades profissionais e académicas dos utilizadores, como também oferece um desempenho profissional para os mais criativos, tais como designers gráficos e editores de vídeo.

 

Ecrã com modo eBook

O Huawei MateView SE é o primeiro na gama de monitores Huawei a introduzir o Modo eBook, que permite reduzir, moderadamente, a temperatura da cor, tornando o ecrã mais nítido para um efeito de leitura em papel, algo que pode diminuir os efeitos negativos de alguns tons nos olhos, deixando o leitor mais focado.

Com o Modo eBook ligado, os utilizadores podem desfrutar de uma experiência de visualização mais confortável, especialmente, aqueles que leem ou editam textos durante longas horas.

 

Huawei

procura

KuantoKusta: aumenta a procura por material escolar e produtos de casa em agosto

Tempeh

Auchan lança as primeiras barras de Tempeh do mercado