in

ERP Portugal e Chicco unem-se para provar que “reciclar não tem história”

“Reciclar não tem História” é o mote da iniciativa criada pela ERP Portugal em parceria com a Chicco, para incentivar a entrega de pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos.

Ambas as empresas unem-se assim para provar que “Reciclar Não Tem História…mas o Planeta Tem!”, uma iniciativa que irá decorrer em 29 lojas da Chicco no continente e ilhas, com três objetivos centrais: sensibilizar para a importância da reciclagem de pequenos REEE que persistem nas nossas casas, promover a sua entrega em troca de benefícios para os consumidores, e provar que é um gesto simples mas determinante para o nosso Planeta.

Ao abrigo do “Parceiro Sustentável”, programa da ERP Portugal que visa impulsionar a comunicação e boas práticas de sustentabilidade ambiental junto das empresas aderentes da entidade gestora, o “Reciclar Não Tem História” é uma iniciativa desenhada pela ERP Portugal, em parceria com a Chicco, que pretende impactar consumidores – nomeadamente famílias e crianças – bem como creches e jardins de infância pertencentes ao programa Eco-Escolas.

 

Campanha

Com data de arranque no dia 1 de setembro e até ao dia 28 do mesmo mês, os consumidores que querem fazer parte desta história feliz para o Planeta, podem dirigir-se a qualquer loja Chicco em Portugal e entregar os seus pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos que já não funcionam.

Por cada equipamento entregue, os consumidores receberão um vale de 10% de desconto em brinquedos Chicco, que poderá ser descontado até ao dia 31 de outubro.

Fortemente envolvidas com as famílias, comunidades e com as gerações do amanhã, as creches e jardins de infância serão também desafiadas a participar deste movimento em que “Reciclar Não Tem História”. O estabelecimento que recolher a maior quantidade de pequenos REEE, até 31 de dezembro, será premiado com 1000 euros em produtos Chicco, valor assegurado pela ERP Portugal. Ao montante do estabelecimento vencedor, acresce ainda o retorno da utilização dos vales de compras, em que a Chicco oferece 1 euro, em produto, por cada vale descontado.

Pernod Ricard

Pernod Ricard aumenta as vendas em 21%

Centromarca

Alexandra Queirós é a nova responsável de Comunicação da Centromarca