Zippy Power Jeans
in

Zippy anuncia calças de ganga dez vezes mais resistentes

A Zippy anuncia a nova campanha de regresso às aulas, com o lançamento das novas Zippy Power Jeans – calças de ganga dez vezes mais resistentes que qualquer outras calças denim criadas pela marca. Os novos modelos estão disponíveis em duas cores – em ganga clara, com fit straight, ou em ganga escura, com fit slim – e tamanhos dos 4 aos 14 anos.

As Zippy Power Jeans já se encontram disponíveis online e estarão nas lojas de todo o país com um PVP de 25.99 euros.

A novidade é comunicada numa campanha que aposta fortemente na inovação digital e tecnológica, nomeadamente através de hologramas em duas lojas físicas e desenvolvimento de modelos avatares no site da Zippy.

Estamos muito entusiasmados por poder finalmente lançar esta campanha de regresso às aulas, que acreditamos ir ao encontro das mais recentes tendências num mundo que se quer cada vez mais digital e inovador”, partilha Filipa Bello, Head of Brand & Creative na Zippy. “A comunicação das novas Zippy Power Jeans é um reflexo das novas gerações – irreverentes, arrojadas, divertidas -, e pretendemos que isso se reflita em todas as nossas áreas de atuação”, acrescenta ainda.

 

Hologramas em loja

Para comunicar a novidade, foi alavancada uma comunicação inovadora e que conta com hologramas em duas lojas da Zippy – em Lisboa, no Centro Comercial do Colombo, e no Porto, no NorteShopping -, e tornam a marca na primeira no sector de retalho infantil a ter uma inovação do género em espaço físico. Além disso, é possível ver os novos modelos em avatares alojados no site da marca, mas também conhecer a campanha através de um vídeo com animações 3D.

A campanha de regresso às aulas e o lançamento das novas Zippy Power Jeans contará ainda com forte investimento em marketing de influência, com uma campanha de influenciadores a correr em Instagram e TikTok e que desafia as famílias portuguesas a aderir à coreografia e música criada especialmente para este lançamento – podendo habilitar-se a ganhar um ano de artigos denim da marca Zippy, válido para compras online.

A Agência NOSSA assina toda a imagem gráfica e criação de conteúdos, mas também a tecnologia para o desenvolvimento dos avatares e hologramas em loja. O vídeo e música da campanha foram criados por Leonor Bettencourt Loureiro, e a coreografia por Francisca Mendo; enquanto as fotografias são da autoria de Dulce Daniel. A Zippy contou ainda com a Adagietto para toda a estratégia de assessoria de imprensa e ativação de influenciadores.

Nestlé

Nestlé implementa novo modelo de requalificação profissional em Portugal

Jungheinrich

Jungheinrich lança campanha global de marca com o embaixador da marca Nico Rosberg