in

BDR assinala 12 anos de atividade

Empresa portuguesa assinala, em 2019, mais de uma década de atividade comercial

A BDR assinalou esta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o seu 12.º aniversário. A empresa portuguesa especialista na produção e comercialização de bandeiras, mastros e bases, galhardetes e demais suportes de comunicação, liderada pela empresária Bárbara Magalhães, veio ao longo de mais desta década cimentar um caminho muito próprio, onde se destaca “a inovação e o serviço ao cliente como principais eixos de ação corporativa“.

12 anos representam muitas histórias, inovação, produtos e pessoas, muitas pessoas, porque juntos somos mais fortes. Como empresa bem portuguesa que somos, enche-nos de orgulho, e em tão pouco tempo, o percurso que trilhámos. Enche-nos de orgulho ser uma referência para o marketing em Portugal, na hora de dar movimento às campanhas dos nossos parceiros e clientes. Mantemos um crescimento sustentável, enorme capacidade de superação, a garantia de um serviço e produtos com a qualidade que é exigida, que culmina com a total satisfação dos nossos clientes e colaboradores, o nosso ativo mais importante”, avança Bárbara Magalhães, administradora da BDR.

Numa época de transformação digital, a BDR | Bandeiras e Mastros reforça o seu cariz humano e próximo, “para nós a melhor rede social. É, por isso, natural que, ano após ano, sejamos parceiros de eventos como a BTL – Feira de Turismo, que acontece já em março e onde vamos lançar uma campanha e novos produtos, no QSP SUMMIT, Vodafone Rally de Portugal, Volta a Portugal, entre outros. Estão reunidas todas as condições para encarar o futuro com entusiasmo e com uma única certeza: continuar a desempenhar o nosso trabalho com a mesma dedicação de sempre, sustentado pelos valores que nos caracterizam como empresa e como pessoas”, conclui a responsável.

Operação para criar o maior supermercado dos Reino Unido em risco

FNAC Darty com crescimento de 10% em 2018