Welcome Home
in

Zippy apresenta o novo kit Welcome Home

Para descomplicar a chegada de um bebé, a Zippy identificou os artigos essenciais e reuniu-os no novo kit Welcome Home, uma mala com 26 peças fundamentais para o primeiro mês de vida, desde roupa, acessórios, kit de higiene e livro informativo.

Welcome HomeDesenvolvido em parceria com recém-pais, a nova aposta da marca portuguesa tem versões para menino e menina e opções de tamanho 0/0m e 0/1m. “Com o compromisso de que o bebé contacte apenas com os materiais mais delicados e confortáveis, a Zippy apostou na qualidade das peças do enxoval, desde os têxteis até aos acessórios“, refere em comunicado.

Os produtos têxteis são fabricados em Portugal, com a utilização de matérias-primas testadas e certificadas, sem substâncias nocivas para o bebé, e com a aposta em materiais naturais e sustentáveis, sem prescindir do conforto e suavidade das peças.

 

Kit Welcome Home

A mala inclui bodies de trespasse, calças com pés, babygrows, conjunto de interiores antibacterianos, gorro, pares de meias suaves, fraldas de pano bambu, manta, toalha de felpa, kit de higiene, chupeta, DouDou e, ainda, um livro informativo sobre todos os produtos e as suas principais características, para que qualquer dúvida seja esclarecida.

As meias em algodão orgânico conjugam-se com o conjunto de interiores antibacterianos feitos 100% em algodão extra macio e que resistem a mais de 100 lavagens. As fraldas em viscose de bambu, recurso sustentável e fibra natural respirável, são indicadas para a pele sensível dos bebés.

A chupeta PhysioSoft ajuda na distribuição uniforme da pressão da língua e no correto desenvolvimento da boca e do palato do bebé, além de ser ideal para utilizar durante o sono.

Welcome Home

Adicionalmente, para a marca, a funcionalidade dos produtos é outra característica-chave do kit Welcome Home, com o objetivo de tornar tudo mais prático para os pais e confortável para o bebé.

Neste sentido, os bodies e babygrows privilegiam abertura completa frontal para facilitar a troca de roupa, os babygrows incluem luvas para os bebés não se arranharem, as calças têm pés para os bebés não terem frio e as calças com cintura subida diminuem a pressão sobre a zona delicada do umbigo. As etiquetas estampadas no próprio tecido ou em cetim com pontos fáceis de remover não magoam o bebé e o DouDou Polvo relembra ao bebé as sensações que tinha dentro da barriga da mãe.

O Kit Welcome Home encontra-se disponível no website da Zippy.

Pingo Doce

Pingo Doce lança campanha Bando do Mar

pagamento

Retalhista russo implementa pagamento por reconhecimento facial