in

Zippy abre nova loja em Aveiro e reforça expansão em mais dois mercados internacionais

Abertura de lojas em Portugal, Arábia Saudita e Arménia

2021 tem sido um ano marcado pela expansão nacional e internacional da Zippy, posicionando-se cada vez mais como uma marca global. A fechar a celebração do 25.º aniversário, a marca portuguesa abriu as portas de uma nova loja em Aveiro e continua a crescer no mercado internacional, com aberturas na Arábia Saudita e na Arménia.

Localizada no Centro Comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, e com 246 metros de área, esta é a maior loja da marca na cidade e vem reforçar a presença nesta localidade, com a oferta de produtos de todas as categorias e para todas as idades. Nesta cidade, a Zippy pode também ser visitada no Fórum Aveiro.

 

Internacionalização

O reforço da presença internacional é igualmente importante e a Arábia Saudita é um dos mercados onde a aposta tem sido forte. Depois das cidades de Riyadh, Dammam, Al Jubail, Taif, Madinah e Dhahran, a marca abre a sua 15.ª loja neste mercado, desta vez no centro comercial Jeddah Park, na zona oeste do país, e com uma área de 102 metros quadrados.

Para além disso, a modernização das lojas além-fronteiras tem sido também uma prioridade da marca. Destaque para a mais recente reabertura de uma das lojas na Arménia, no centro no centro comercial Yerevan Mall, um dos principais do país, onde a marca reabriu portas com um novo rosto, alinhado com o novo conceito. As várias coleções podem ser exploradas nos 149 metros quadrados de área total e esta é mais uma aposta da Zippy na região do Cáucaso, onde já se encontra presente na Geórgia e no Azerbeijão.

Terminar o 25.º aniversário a abrir mais uma loja em Portugal enche-nos de orgulho. A expansão do Glícinias Plaza Shopping Center permitiu-nos aumentar a nossa presença na cidade de Aveiro e, desta forma, estamos ainda mais próximos das famílias da região Centro do país. A Zippy tinha para um plano de expansão ambicioso para este ano e chegar a este momento, percebendo que conseguimos crescer não só no mercado nacional, mas também no internacional é muito positivo. Temos uma presença bastante sólida na Arábia Saudita, mercado muito relevante, e continuamos a uniformizar a imagens das lojas através de reaberturas em mercados-chave. Atualmente, contamos com mais de 55 lojas internacionais e mais de mil pontos de venda ‘wholesale’, o que evidencia o carácter internacional da marca e o percurso que temos feito no que diz respeito ao reforço da internacionalização”, explica Joana Ribeiro da Silva, administradora executiva Sonae Fashion e COO da Zippy.

De recordar que, durante este ano, a Zippy abriu ainda portas em Faro, nas Maurícias e na Mauritânia. A marca portuguesa conta atualmente com uma rede de lojas físicas de mais de 100 lojas em todo o mundo, em 25 mercados, um site internacional disponível em mais de 20 países na Europa e ainda a presença em cinco marketplaces, entre os quais La Redoute, El Corte Inglés e Amazon.

Publicidade

Black Friday

Black Friday 2021: como aproveitar as promoções da melhor forma

Má experiência

Bastam três más experiências para 80% dos consumidores abandonar uma loja ou marca