in

Zalando e Sephora formam parceria

Foto nitpicker/Shutterstock

A Zalando e a Sephora uniram-se para criar um ponto de encontro online, no sector de beleza, para milhões de clientes e reinventar a forma como os cosméticos são comprados através do canal de e-commerce.

A colaboração reúne a experiência do cliente e o conhecimento de comércio eletrónico da Zalando com o extenso catálogo da Sephora, bem como a sua experiência na indústria da beleza. Assim, o acordo, que terá início com o lançamento na Alemanha, no quarto trimestre, e será alargado a outros mercados da retalhista de moda online, em 2022.

A beleza representa uma oportunidade muito importante e empolgante para nós, já que o mercado de cosméticos online permanece praticamente inexplorado na Europa. Como um destino com atendimento integral à moda e estilo de vida, queremos treinar e inspirar as clientes Zalando a encontrar a opção ideal de moda e beleza num só lugar e, ao mesmo tempo, oferecer aos nossos parceiros uma plataforma para que alcancem o sucesso digital”, detalha o coCEO da Zalando, David Schneider.

 

Partner Program

Ao aderir ao Partner Program, a Sephora vai tornar-se no parceiro estratégico para a oferta da Zalando em cosméticos de alta qualidade, em todos os países europeus onde a colaboração está ativa.

As duas empresas partilham valores semelhantes em termos de sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Publicidade

IKEA

IKEA lança serviço de organização de interiores

desperdício têxtil

Auchan e MyCloma reforçam combate ao desperdício têxtil