in

Worten.pt mantém entregas gratuitas até 3 de maio

Worten.pt mantém entregas gratuitas

A Worten decidiu prolongar a campanha de entregas ao domicílio gratuitas em worten.pt, para todas as compras acima dos 25 euros, que terminaria hoje, até ao dia 3 de maio. “Este prolongamento surge essencialmente para correspondermos às expectativas e necessidades dos nossos clientes, que, pelo facto de o estado de emergência se manter até maio, continuam a olhar para as compras realizadas online como uma grande vantagem”, defende António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Nestas últimas semanas, suportado no contexto atual de confinamento social que a grande maioria dos portugueses vive, a Worten tem apostado no lançamento de serviços de conveniência, com vista a proporcionar uma maior segurança e comodidade aos seus clientes. É o caso, por exemplo, do serviço Worten Drive Thru, que permite ao cliente ligar para uma loja, fazer a sua encomenda, pagá-la e levantá-la no parque de estacionamento, sem sair do carro.

Mais recentemente, a Worten lançou um serviço de assistência remota para eletrodomésticos e equipamentos de IT, disponível em https://www.worten.pt/servicos/reparacoes, mesmo que estes não tenham sido comprados numa loja da marca. “Este novo serviço, cuja campanha está online até esta sexta-feira, dia 24 de abril, ajuda o cliente a despistar situações de avaria, de forma remota, com um técnico especialista, ou a instalar e a configurar equipamentos”, explica António Fuzeta da Ponte.

ministros da Agricultura da União Europeia assinaram uma declaração conjunta

Ministros da Agricultura da União Europeia pedem união e força no apoio ao sector agrário

Oppo chega a Portugal