in

Worten promove Training Campus

Cerca de 1.200 colaboradores da Worten Portugal participaram em sessões de trabalho, de formação e “team building”, no âmbito da 11.ª edição do Worten Training Campus (WTC), que se realizou em Troia, entre 5 e 7 de junho.

“Challenging the Future” foi o mote escolhido para o evento. De acordo com Inês de Castro, Head of People Development & Learning da Worten Ibéria, “com base no tema ‘Challenging the Future’, partilhámos conhecimento sobre novos produtos e tecnologias, num ambiente estimulante e inovador que contribuiu para fomentar o networking entre os nossos colaboradores”.

Neste WTC foi disponibilizada a todos os participantes uma app/plataforma de gamification, precisamente “para facilitar, de forma lúdica e diferenciadora, o acesso ao conhecimento de produtos e serviços das mais de 20 empresas que tivemos presentes neste evento”, destaca a responsável de recursos humanos.

O Worten Training Campus, o maior evento anual da Worten dedicado à formação das suas pessoas, em Portugal e em Espanha, teve a sua primeira edição no ano de 2012. Em ambas as geografias, o objetivo é capacitar os colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo à experimentação e a dinâmicas práticas e integradas. Destaque para o papel dos fornecedores que, todos os anos, se juntam a esta iniciativa, tanto em Portugal como em Espanha.

O programa da mais recente edição do WTC, em Portugal, incluiu seis horas de formação diárias para cada colaborador, num total de 5.348 horas contabilizadas, e contou com o envolvimento da gestão de topo da empresa, uma forte aposta na experimentação de produto e o contacto privilegiado com as marcas que compõem o portfólio da Worten.

Publicidade

Publicidade

1.º Concurso de espumantes entrega 28 prémios ouro e prata

Mimosa, Gresso e Compal são as marcas mais escolhidas em Portugal