campanha
in

Worten junta-se à União Zoófila para promover a adoção de animais

Já arrancou a campanha temática de aquecimento da Worten. Numa altura em que muitos animais foram abandonados, devido à pandemia, a Worten junta forças com a União Zoófila e promove a adoção de cães e gatos, através da ação Aquecedor de Estimação, em vigor até 31 de dezembro deste ano.

Gostamos de fazer diferente, por isso, pegámos numa campanha que nos acompanha, há já vários anos, em plano promocional da marca, e demos-lhe um embrulho solidário, em duas vertentes: além de incentivarmos os nossos clientes a adotar um animal de estimação resgatado pela União Zoófila, vamos também doar a essa associação um euro em equipamentos novos, por cada produto de aquecimento vendido, em loja ou em worten.pt, que esteja incluído no nosso folheto temático de aquecimento”, explica António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Também para Luísa Barroso, responsável da União Zoófila, “esta ação de divulgação e incentivo à adoção reveste-se de particular importância, ao surgir depois de dois anos particularmente difíceis para a associação, com dificuldades em todas as áreas de atuação. A campanha arranca no dia em que a União Zoófila comemora o seu 70.º aniversário, 70 anos a resgatar, a recuperar, a proteger e a encaminhar para novas famílias cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, num país onde a sobrepopulação de animais errantes e abandonados continua a ser um verdadeiro flagelo”.

 

Campanha

Os interessados em participar nesta ação e contribuir para esta causa só precisam de clicar em worten.pt, perder-se de amores por um cão ou gato e preencher o formulário de adoção. A União Zoófila entrará, posteriormente, em contacto para agendar uma visita e uma entrevista e, a partir daí, dar seguimento ao processo de adoção.

Para quem não puder adotar, pode ajudar, adquirindo, numa loja Worten ou em worten.pt, um produto de aquecimento disponível no folheto temático da marca. A Worten irá doar 1 euro, em equipamentos novos (num total máximo de dois mil euros), à União Zoófila, por cada produto vendido, de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2021.

Pai Natal

Pai Natal mantém as tradições em teletrabalho

CTT

CTT investem 3 milhões de euros para dar resposta à peak season