Worten
in

Worten Game Ring tem a melhor ativação de marca do mundo

A Worten e a sua agência de ativação Big Fish foram premiadas com Ouro no Bea World Festival, que se realizou em Milão, em Itália, no final de novembro.

“Faz unboxing ao melhor do Lisboa Games Week” foi considerada pelo júri do festival como a melhor ativação do mundo, um reconhecimento que volta a colocar Portugal na lista dos países mais criativos, a nível mundial.

“Faz unboxing ao melhor do Lisboa Games Week” foi uma ativação criada pela Big Fish para o stand Worten Game Ring, no âmbito do Lisboa Games Week de 2018. A Worten esteve presente naquele evento com um stand feito em cartão, tendo sido, aliás, um dos espaços mais concorridos e visitados do evento. No último dia, o público foi convidado a fazer unboxing à estrutura do stand, composto por mais de 950 caixas de cartão, muitas delas com gifts para os fãs. “Dá-nos imenso prazer ter o reconhecimento internacional de algo que já temos interiorizado e para o qual trabalhamos todos os dias. Temos connosco parceiros criativos muito fortes e a marca Worten está a desenvolver formatos tão originais e tão eficazes que são tidos como os melhores do mundo. É este o espírito que se vive na equipa que trabalha a marca: uma permanente insatisfação, uma busca incessante por fazer novo, por fazer melhor, para fazer crescer a marca de uma empresa que é líder de mercado em Portugal e, agora, também em criatividade/ativação, podemos dizer que somos os melhores do mundo. Parabéns à Big Fish por aceitar fazer este caminho connosco e por não parar de nos desafiar”, afirma António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Os números desta ativação falam por si: mais de 400 conteúdos criados, perto de 400 mil pessoas alcançadas, 30 horas de live streaming, mais de 26.500 horas de live views, 587 novos seguidores, perto de 382 mil views online, 40 mil views offline. 65 mil horas de competição vistas e mais de 700 jogadores no stand Worten Game Ring.

Recorde essa ativação aqui:

Auchan

Auchan Retail, Ceetrus e Oney desenvolvem pós-graduação em parceria com a Nova SBE

E.Leclerc aposta no mercado do usado