in

Worten apoia as populações afetadas pelos incêndios

A edição especial do Código DáVinte reuniu, com a ajuda dos portugueses, o valor de 60 mil euros, entre 19 de agosto e 15 de setembro, que foi doado Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). A CVP, no terreno, irá apoiar as populações afetadas pelos incêndios que deflagraram de norte a sul do país, este verão.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “o valor angariado, em apenas um mês de campanha, revela bem a forte adesão dos clientes das lojas Worten a esta causa. Foram registados perto de 250 mil códigos solidários, o que representa cerca de 50 mil euros angariados através da ajuda direta dos nossos clientes. A esse valor, a Worten acrescentou mais 20%, acabando por doar um total de 60 mil euros à Cruz Vermelha.

Em termos práticos, o valor angariado pelo Código DáVinte será usado para “apoiar as famílias que foram afetadas pelos incêndios florestais, permitindo que, em muitos lares, volte a haver água ou luz, que pessoas sem rendimentos ou com rendimentos muito reduzidos possam ter, por exemplo, apoio para voltar a ter os seus documentos pessoais e tantas outras situações que acontecem à volta de uma tragédia tão grande como esta que afetou, recentemente, o nosso país”, esclarece Cristina Louro, vice-presidente da CVP.

Publicidade

Arcádia alarga gama de chocolates

Helix expande-se para os EUA com a Bronco Wine Company