in

Worten antecipa Feira do Livro com mais de 350 mil livros com desconto

Worten

Mais de 350 mil títulos de livros de autores portugueses e estrangeiros estão disponíveis na Feira do Livro Worten, com descontos entre os 20% e os 50%, até ao dia 5 de junho. A campanha, que está a decorrer em worten.pt, vem reforçar a aposta da Worten nos livros, uma categoria que conta atualmente com um catálogo com milhares de títulos, sejam eles clássicos ou novidades.

No caso das novidades, destaque para o “Manual de Instruções” de Nuno Markl e Miguel Jorge, “A Rapariga na Água” de Leslie Wolfe, “O Herói do Autocarro Noturno” de Onjali Q. Raúf, “O Dragão um pouco Egoísta” de Nicola Kinnear, “O Poder da Manifestação” de Gill Thackray, “Portugal, Paraíso das Criptomoedas – Perigos e Oportunidades de Investir no Dinheiro Digital” de Fábio Monteiro e Inês Rocha e “Caterina” de Sveva Casati Modignani.

Estão também disponíveis títulos como “Assim Começa O Mal” de Javier Marias, “O Velho e o Mar” de Ernest Hemingway, “O Amor nos Tempos de Cólera” de Gabriel García Márquez, “Paula” de Isabel Allende, “Ensaio Sobre A Cegueira” de José Saramago, “A Noite das Mulheres Cantoras” de Lídia Jorge, “Que Farei Quando Tudo Arde” de António Lobo Antunes, “Uma Boa Rapariga” de Elle Kennedy, “A Tirania do Mérito” de Michael J. Sandel e “Um Longo Caminho até Lisboa – Jornadas Mundiais da Juventude” de Aura Miguel.

Atualmente, a Worten disponibiliza milhares de títulos dos mais diversos géneros literários como literatura policial, infantil, romance e livros técnicos, em diferentes idiomas. A entrega é gratuita.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Alibaba

Lucros do Alibaba crescem 17%

energia

Transformação da siderurgia colide com os custos e a segurança energética