in

Whole Foods aposta na conveniência premium

A Whole Foods Market, cadeia de supermercados adquirida pela Amazon em 2017, lançou um novo conceito de loja de dimensões mais reduzidas e focado na conveniência premium.

A Whole Foods Market Daily Shop abriu o seu primeiro espaço no bairro nova-iorquino de Chelsea. Possui 233 metros quadrados e tem como objetivo satisfazer as necessidades alimentares dos consumidores “on the go”.

Os frescos e refeições prontas são um elemento central da oferta. O espaço possui uma zona de café, onde serve bebidas como kimbucha, sumos, infusões de nitrogénio e chá de hibisco, assim como snacks refrigerados do Vietname. Também disponibiliza uma zona de preparação da sua própria taça de açaí, juntamente com frutas cortadas.

A loja também oferece sandes, bebidas, sopas e saladas para levar e uma gama de produtos de origem local, que inclui produtos da Gotham Greens, Balthazar Bakery e New Yorker Bagels.

A abertura da Daily Shop coincide com o encerramento da insígnia 365, lançada em 2016 e dirigida, essencialmente, aos Millennials. Irão abrir mais lojas deste conceito.

Publicidade

Publicidade

Ferrero compra negócio de bolachas da Kellogg

Caminho para as marcas crescerem passa pelo prazer sem culpa