in

Well’s reforça o compromisso de apoiar a natalidade em Portugal

Em 2020, a Well’s reforça o compromisso de promoção da natalidade em Portugal através da continuidade do projeto “Por um Futuro com mais bebés”.

Este projeto da marca já ofereceu mais de 85 mil kits Baby Well’s, o que representa mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal desde o seu início, em 2018.

Depois de vários anos, o número de nascimentos em Portugal voltou a crescer, tendo-se registado, até novembro 2019, mais 230 nascimentos do que no período homólogo. Ao longo dos últimos dois anos, a Well’s já investiu cerca de dois milhões de euros neste projeto de apoio à natalidade em Portugal, celebrando todos os nascimentos com o kit Baby Well’s, mas também apoiando famílias carenciadas e contribuindo de forma ainda mais ativa para a discussão do tema.

Este projeto da Well’s assenta em três grandes pilares. Para celebrar os nascimentos, a Well’s oferece o Kit Baby Well’s a todos os bebés nascidos em Portugal desde 1 de janeiro de 2018, cujas famílias se inscrevam na plataforma futuro.wells.pt. Foram entregues mais de 87 mil em todo o país, o que significa que mais de 50% dos bebés nascidos neste período já beneficiaram desta iniciativa.

A Well’s faz também a diferença na vida de 100 famílias carenciadas, cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene durante o primeiro ano de vida de bebés de famílias apoiadas por instituições. Esta iniciativa realiza-se com a colaboração de oito instituições de norte a sul e de marcas parceiras como a Aptamil, a Chicco e a Medela. Conta ainda com o envolvimento de mais de 120 colaboradores da Well’s que participam ativamente através de visitas mensais às famílias.

A Well’s tem ainda como objetivo assumir um papel ativo na discussão pública sobre a problemática das baixas taxas de natalidade em Portugal, com a realização de iniciativas como a Grande Conferência “Natalidade – Como fazer crescer Portugal” e outras ações em que a marca está a desenvolver. Para João Cília, diretor geral da Well’s, “a Well’s tem feito um forte investimento para promover a natalidade em Portugal e é com enorme satisfação e orgulho que vemos que, depois de vários anos de queda, o número de nascimentos em Portugal volta a crescer pelo segundo ano consecutivo. Desde 2018 celebramos todos os nascimentos, oferecendo um kit Baby Well’s a todos os bebés, apoiamos famílias em situações mais frágeis e ainda debatemos formas de fazer crescer Portugal. Por cada bebé que nasce, o nosso país cresce e é por isso que a Well’s vai permanecer ativamente neste território em 2020, chegando a cada vez mais famílias”.

O projeto conta, desde o seu início, com o apoio de entidades como Ministério da Saúde, Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e Centro Materno-Infantil do Norte.

Publicidade

L’Oréal lança o primeiro dispositivo para personalizar cuidados de pele e cosméticos em casa

Carrefour lança novo supermercado sem funcionários na Europa