in

Wells abre a sua maior loja no centro histórico de Braga

Wells nova loja

A Wells inaugura hoje, dia 5 de dezembro, a sua maior loja do país, no centro histórico de Braga, antigo edifício dos CTT. A nova loja apresenta dois pisos, dedicados a perfumaria, cosmética, make-up e ainda a habitual oferta de saúde e bem-estar da marca, com serviços especializados, ótica e centro de estética.

Para celebrar a abertura da maior loja com perfumaria e beleza da cadeia, a Wells vai premiar os primeiros 150 clientes com a oferta de produtos de grandes marcas de beleza a partir das 13h, no dia da inauguração. Steampod, Rayban, Carolina Herrera, Lancôme, NYX, Filorga, Kérastase e Clinique são algumas das marcas selecionadas para esta ação com a oferta limitada de 1 produto por cada cliente.

A festa de abertura contará também com uma masterclass da especialista em make-up Mel Jordão, a partir das 16h, com dicas e conselhos úteis a todos os fãs de maquilhagem, e, ainda, a oferta de sessões de Skin Gym, massagens tensoras e anti-rugas, a quem quiser conhecer o mais recente Centro de Estética em Braga.

Esta nova loja da Wells, além dos tradicionais e mais recentes perfumes a preços imbatíveis, conta com espaços dedicados ao aconselhamento personalizado e experimentação de maquilhagem – onde podem conhecer produtos de marcas como 3INA, NYX, Mabeylline, L’Oréal Paris, Flormar e muitas mais – uma zona de cosmética a preços WOW!, com as já conhecidas marcas Garnier, Nivea, Pantene, Elvive, Novex, Lola, Gillette, entre outras, e o WOW!Market com acessórios e produtos de beleza desde 1 euro.

Nos dias 5 e 6 de dezembro, os amantes de skincare terão sessões de Skin Gym gratuitas no Centro de Estética. Ao longo de todo o mês haverá também ativações das marcas de beleza, aconselhamento de skincare, cuidados de cabelo e apresentação de novas fragrâncias e muitas ofertas.

Siga-nos no:

Google News logo

ALDI Grande Lisboa

ALDI investe em novas lojas na Grande Lisboa

Jungheinrich lucros

Jungheinrich regista lucros num momento de procura mais fraca do mercado