Weego
in

Weego apresenta gama de alimentação para cães e gatos

A Weego, marca portuguesa de produtos para animais de estimação, chega ao mercado com novas propostas de alimentação para cães e gatos, naturais, sem corantes, transgénicos e sem conservantes artificiais.

Weego

Segundo o comunicado da marca, o projeto surgiu “da necessidade de oferecer produtos inovadores, focando-se principalmente na saúde e bem-estar, ao oferecer uma linha repleta de produtos de qualidade, estudada e desenvolvida por uma equipa especializada de criadores e veterinários portugueses, de acordo com as necessidades específicas de cada patudo“.

Com propostas pensadas para cães e gatos, o claim “From Nature to Their Bowls” serviu de base para a criação das fórmulas e resultou em receitas naturais e completas. Os alimentos apresentam vários benefícios, desde o reforço do sistema imunitário, ao equilíbrio intestinal ou ainda à saúde da pele e do pelo, para garantir uma dieta equilibrada e rica em nutrientes.

As opções para cães incluem ainda alguns super alimentos, como as bagas de goji e mirtilos.

 

Gama Weego

Para os felinos, as receitas Weego são todas sem cereais. Weego Chicken & Eggs, à base de frango, é adequada para gatinhos.

WeegoPor sua vez, a Weego Chicken & Tuna é enriquecida por extratos vegetais (frutas vermelhas, dente-de-leão, folhas de hortelã, semente de chá verde, tomilho e alecrim), sendo recomendada para gatos adultos.

Já a Weego Salmon & Green Tea tem como base o salmão, destinando-se essencialmente a gatos adultos esterilizados.

Para os cães, as opções incluem Weego Chicken & Carrots, uma receita concebida para cães adultos.

Weego Chicken & Pomegranate, para cachorros com idade até 18 meses, é composta por nutrientes ricos em vitaminas e antioxidantes naturais e Weego Turkey & Blueberries, balanceada à base de peru, é adequada para cães com mais de sete anos de idade ou com sobrepeso.

As novas propostas da Weego estão disponíveis em embalagens de 1,5, três, sete e 12 quilogramas e podem ser encontradas em várias lojas da especialidade, bem como no site da marca.

Aldi Sud

Aldi abre loja ao estilo Amazon Go

Diageo

Diageo consolida a sua posição no maior mercado mundial de bebidas