in

Walmart quer substituir a Toys ‘R’ Us

A Walmart quer ocupar o espaço deixado pela Toys ‘R’ Us no sector de distribuição de brinquedos nos Estados Unidos. A gigante do retalho anunciou uma estratégia na categoria de brinquedos que inclui um aumento na oferta e ações comerciais para o próximo Natal.

Em particular, a Walmart aumentará a sua seleção de brinquedos em 30% em algumas lojas e ampliará o seu sortido online em 40%. Além disso, oferecerá centenas de marcas exclusivas nas suas prateleiras e realizará demonstrações de produtos nos estabelecimentos. A estas medidas é adicionada a aliança com o famoso youtuber Ryan do canal ‘Ryan’s World’.

Neste sentido, a empresa já anunciou o redesenho de um site dirigido a bebés, ao mesmo tempo que incorporou novos carrinhos e assentos de carro para recém-nascidos no seu sortido.

A Walmart sempre foi um destino para brinquedos. Os pais compram nas nossas lojas pela grande variedade das melhores marcas e porque levamos a diversão às lojas de uma forma que só a Walmart consegue“, explicou a vice-presidente de Brinquedos da Walmart nos Estados Unidos, Anne Marie Kehoe.

Estamos a fazer ainda mais investimentos na categoria para garantir que tenhamos a mais ampla seleção de brinquedos com os melhores preços e uma experiência inigualável na loja e online para mostrar aos clientes que o melhor lugar para comprar brinquedos é na Walmart“, acrescenta.

Desta forma, a empresa norte-americana quer intensificar a sua estratégia nessa categoria, para aquela que será a primeira campanha de Natal em décadas sem a presença da Toys ‘R’ Us nos Estados Unidos após a sua falência.

Publicidade

Publicidade

Huawei lança smartphone direcionado para o mercado empresarial jovem

Arla Foods regista crescimento nas vendas