in

Walmart associa-se ao BuzzFeed para crescer no comércio eletrónico

A Walmart continua a tomar medidas para progredir no comércio online. Nesta linha, a empresa de distribuição chegou a um acordo de colaboração com o site de receitas Tasty, pertencente à plataforma digital BuzzFeed, com o objetivo de aumentar as vendas na Internet.

Especificamente, mais de 2.000 vídeos de receitas emitidas na aplicação de Tasty incluirão links diretos para a Walmart.com e Jet.com, para comprar os utensílios de cozinha necessários para fazer cada prato. Além disso, os alimentos utilizados nas receitas também serão incluídos no serviço nas próximas semanas.

Desta forma, os utilizadores terão acesso direto para comprar utensílios como espátulas, luvas, frigideiras anti-aderentes ou copos de medição nessas duas lojas online.

A aliança permitirá que a Walmart e a Jet atraiam clientes adicionais enquanto continuam a competir com rivais como Amazon e Target para o mercado online. “O acordo combina conteúdo e comércio para criar uma experiência divertida e confortável para os utilizadores“, comenta a empresa.

Publicidade

Marks & Spencer vende negócio de Hong Kong ao parceiro Al-Futtaim

ASAE apreende cerca de 30 mil artigos no combate ao crime de contrafação