Vista Alegre
in

Volume de negócios da Vista Alegre cresceu 14,1% em julho

O volume de negócios do grupo Vista Alegre atingiu no mês de julho de 2021 o valor de 13,5 milhões de euros, representando um crescimento de 14,1% (+ 1,7 milhões de euros) face ao mês homólogo de 2020, mantendo a trajetória de crescimento que se tem vindo a verificar.

Relativamente ao mês de agosto de 2021, registou-se um valor de 6,4 milhões de euros, um decréscimo de 36,3% quando comparado com o mesmo mês de 2020. Esta diminuição era expectável, dado o encerramento das fábricas por três semanas, em agosto de 2021 para o normal período férias e manutenção, que excecionalmente em 2020 devido à pandemia ocorreu no mês de março.

Em termos acumulados o grupo Vista Alegre atingiu um volume de negócios nos primeiros 8 meses de 69,5 milhões de euros, um aumento de 7,8% (+5 milhões de euros) relativamente ao mesmo período de 2020.

 

Venda ao público

Os canais de venda ao público registaram durante os meses de julho e agosto o seu melhor desempenho no decorrer do presente ano, alcançando valores de vendas de 4,7 milhões de euros.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

McDonald’s

McDonald’s lança nova vaga de cupões exclusiva na App

ConsumerChoice regresso às aulas

Loja online do Mercadão chega a novas zonas do país