in

Viterra cria gama especializada no reforço das articulações, alívio do stress e redução do cansaço e fadiga

Os três produtos correspondem a necessidades identificadas pelo consumidor no pós-confinamento

A marca de suplementos alimentares Viterra apresenta uma gama especializada de produtos, que, neste momento, pode ajudar a reforçar as principais necessidades do consumidor português em tempo de pandemia: Viterra Articulações, Viterra Stress e Viterra Magnésio Plus.

Estes suplementos alimentares podem ajudar a colmatar as maiores carências deixadas pelo impacto da Covid-19 e da quarentena no bem-estar físico e psicológico dos portugueses. “O facto de termos ficado muito tempo em casa contribuiu, fortemente, para comportamentos mais sedentários que afetam, diretamente, a estabilidade das articulações”, explica Carolina Gaibino, Brand Manager de Viterra. “Por outro lado, a ansiedade e a fadiga aumentaram durante o confinamento, em muitos casos motivadas pelo sentimento de sobrecarga ou pela pressão do teletrabalho e dos filhos em casa, por exemplo. Nesta fase de retoma gradual à normalidade, é fundamental garantir que nos sentimos mais enérgicos e motivados para gerirmos o ritmo acelerado do dia-a-dia. É natural que o consumidor procure opções de suplementos alimentares que ajudem a minimizar alguns dos impactos do confinamento, podendo contar com algumas referências Viterra”, continua.

 

Gama

Viterra Articulações é um suplemento à base de curcumina, vitamina D, que contribui para a manutenção do normal funcionamento muscular e dos ossos, e vitamina C, que ajuda na formação de colagénio para o funcionamento normal da cartilagem, contribuindo, assim, para a flexibilidade das articulações. É, ainda, composto por uma tecnologia patenteada NovaSol, que aumenta exponencialmente a sua capacidade de absorção. A sua fórmula é livre de açúcar, corantes e conservantes, glúten, gelatina e lactose e adequa-se a quem pratica uma dieta vegetariana.

Viterra Stress é composto por uma associação diferenciadora de ingredientes naturais à base de lavanda e erva cidreira e, ainda, vitaminas do complexo B, que contribui para a gestão de episódios de stress e ansiedade, ajudando a promover um estado de tranquilidade sem causar sonolência. A sua fórmula enriquecida com vitaminas B1, B6 e B12 contribui, ainda para, uma normal função psicológica e potencia o metabolismo produtor de energia, ajudando a reduzir a sensação de cansaço e fadiga.

Viterra Magnésio Plus apresenta uma fórmula com elevada concentração de magnésio e vitaminas do complexo B, numa tecnologia de libertação prolongada, que contribui para o normal metabolismo energético e a redução do cansaço e fadiga, mas também para o normal funcionamento muscular e do sistema nervoso. Este suplemento é livre de glúten.

Os três produtos estão disponíveis em farmácias e parafarmácias e recomenda-se a sua toma aliada à manutenção de um estilo de vida saudável, que inclua a prática de exercício regular e de uma alimentação variada.

Publicidade

Preços

Subida dos preços apenas acaba de começar

e-commerce

Novas regras do IVA em matéria de comércio eletrónico entram em vigor esta semana