in

Vitacress está presente em várias iniciativas do Mês do Coração

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) escolheu maio como o Mês do Coração para alertar a população para as doenças cardiovasculares e fatores de risco associados. Uma vez mais, a Vitacress, empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR, associa-se a esta iniciativa, marcando presença em vários eventos.

No dia 26 de maio decorre o Festival do Coração, promovido pela FPC, que conta com um espaço da empresa onde vai oferecer vários dos seus snacks vegetais, mostrando que existem muitas alternativas nutritivas e “amigas do coração”. Relembre-se que, no início do mês, e para incentivar a prática de atividade física, a empresa apoiou ainda o 4.º Torneio de Padel do Coração e o 3.º Torneio de Golfe da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

A Vitacress é certificada pela Fundação Portuguesa de Cardiologia com o selo “Uma Escolha Saudável” que distingue os produtos alimentares adequados para a saúde cardiovascular. Exemplo disso é o apoio dado pela FPC à Salada Formosa da Vitacress, constituída por folhas baby e salicórnia da Ria Formosa, um vegetal marinho crocante e levemente salgado, com baixo teor de sódio, que dispensa a adição de sal culinário no tempero da salada.

A Fundação Portuguesa de Cardiologia tem também incentivado os portugueses a consumirem ervas aromáticas, reduzindo a necessidade do uso de sal culinário. Nesta área, a Vitacress dispõe de uma oferta variada que passa pelo tomilho, tomilho limão, manjericão, coentros, cebolinho, cebolinho chinês, salsa, hortelã, alecrim, coentros e hortelã, alguns deles já lavados e prontos a utilizar.

Publicidade

Lares portugueses gastaram mais 3,7% face ao ano anterior

Central de Cervejas é anunciante do ano em Eventos e Ativação