in

Vista Alegre inaugura loja na cidade de Aveiro

A Vista Alegre inaugurou, no passado dia 12 de dezembro, uma nova loja na cidade de Aveiro, que vem substituir uma anteriormente existente.

O novo espaço da centenária marca portuguesa de porcelana, vidro e cristal localiza-se no número 62 da Avenida Lourenço Peixinho, a principal artéria da cidade da Ria, tendo uma vista privilegiada para um dos canais navegáveis pelos moliceiros, sendo, por isso, facilmente observada e reconhecida por quem passeia por Aveiro.

A loja tem uma área com 400 metros quadrados e nela podem ser admiradas e adquiridas peças Vista Alegre de porcelana e cristal de várias tipologias, como serviços de mesa, peças decorativas, bar & enologia, edições especiais e artísticas, iluminação e cutelaria, entre outras, dispondo, igualmente, de uma zona onde se encontram as coleções e peças da Bordallo Pinheiro.

O novo espaço da Vista Alegre possui, ainda, uma zona específica com todas as condições para a realização de showcookings e outros eventos.

Ao inaugurar esta loja na zona mais nobre da capital do distrito onde a marca foi fundada, em 1824, a Vista Alegre chega à sétima “flagship store”, depois de terem sido abertas as lojas de Lisboa, Porto, Matosinhos, Madrid, Barcelona e São Paulo.

Publicidade

Minipreço elege o bolo mais popular do Natal

Cardhu 15 anos e Café Leather apresentam o presente para os amantes do whisky escocês