in

Vista Alegre Atlantis produz frascos para o Whisky The Glenrothes Single Cask 1968

A fábrica da Atlantis em Alcobaça, uma unidade do Grupo Vista Alegre Atlantis, assegurou a produção dos frascos para o exclusivo whisky The Glenrothes Single Cask 1968. Para esta edição foram engarrafados 145 frascos, sendo 28 destes destinados ao mercado americano.

Engarrafado num frasco de cristal produzido na Vista Alegre Atlantis e embalado num estojo de couro fino, este é o terceiro engarrafamento do The Glenrothes Single Malt Scotch Whisky da coleção Extraordinary Cask, e tem um preço de venda que ronda os 9.250 dólares.

A forma icónica do frasco Glenrothes, que conquistou o Prémio Mundial de Whisky em 2013, e a pureza do cristal Atlantis enaltecem a aparência deste Whisky de cor de ouro brilhante com notas vermelhas de cobre polido. Cada frasco é identificável e único. Uma placa de metal polido é aplicada apenas numa das faces e é gravada com o ano de destilação e o número da garrafa para garantir a unicidade e autenticidade de cada frasco”, refere em comunicado.

De acordo com os requisitos de elegância e o património da Glenrothes, este Whisky é apresentado num frasco de cristal superior, soprado individualmente pelos mestres vidreiros de Alcobaça e totalmente produzido de forma manual sob padrões de qualidade altamente exigentes.

É um orgulho assegurar a produção de um whisky tão exclusivo como este. É um voto de confiança no trabalho da Vista Alegre Atlantis, que ao longo da sua história procura a perfeição dos seus produtos, e o reconhecimento da nossa qualidade junto dos mercados internacionais”, refere Nuno Barra, Diretor de Marketing e Design Externo da Vista Alegre Atlantis.

Publicidade

Pingo Doce promove campanha de recolha de manuais escolares usados

Sogrape distinguida como “Golden Company”