in

Vinhos Selecção de Enófilos distinguidos no IWC 2018

Seis vinhos da marca Selecção de Enófilos, uma gama à venda em exclusivo nas lojas Intermarché, foram distinguidos no International Wine Competition (IWC) 2018, com prata, bronze e recomendado.

Em destaque estiveram o Tinto Douro Private Collection Selecção de Enófilos 2015, reconhecido com medalha de prata; o Verde Branco Alvarinho Trajadura Selecção de Enófilos 2017, o Tinto Bairrada Reserva Selecção de Enófilos 2014, o Tinto Alentejo Private Collection Selecção de Enófilos 2015 e o Tinto Regional da Península Setúbal Private Collection Selecção de Enófilos 2013, todos com medalha de bronze; e o Branco DOC da Bairrada Selecção de Enófilos 2016, com a menção Recomendado.

Recorde-se que, há três anos, o Intermarché começou a inscrever os seus vinhos da gama Selecção de Enófilos em certames internacionais. Todos os anos tem conquistado prémios em diferentes eventos, como IWC, Mundus Vini e Packaging of the Word, um reconhecimento que, segundo Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché, “comprova a qualidade dos vinhos que produzimos criteriosamente para as nossas marcas. Estas distinções corroboram que a aposta na qualidade acaba por dar frutos, uma máxima sempre defendida pelo Intermarché e pela qual os nossos clientes nos reconhecem. Os vinhos Selecção de Enófilos representam o que há de melhor das várias regiões vitivinícolas portuguesas. A marca foi especialmente desenvolvida para responder às necessidades dos nossos clientes e alia qualidade ao melhor preço”.

Publicidade

Publicidade

DIA ultima novos acordos de compras conjuntas

Carrefour vai encerrar 227 lojas em França se não encontrar comprador