in

Vinhos Quinta dos Plátanos e Joaquim Arnaud entram em Hong Kong

O produtor de Mora, Joaquim Arnaud, e a empresa vínica Quinta dos Plátanos acabam de enviar seis paletes de vinhos para os mercados de Macau e Hong Kong, representando mais de quatro mil garrafas dos respetivos portfólios.

A incursão daqueles vinhos portugueses a Oriente decorre da participação de Joaquim Arnaud na 20.ª Feira Internacional de Macau, realizada em finais de outubro. Após impor todas as referências de produtos dos dois produtores nas garrafeiras e restaurantes macaenses, abre-se o mercado de Hong Kong.

O portfólio inclui as marcas Arundel, Arundel Young, Arundel Great, Moscatel, Alboroque e o espumante Arnaud. Do lado do produtor de Alenquer, Quinta dos Plátanos DOC Alenquer Branco e Tinto e a linha Plátanos, com as variedades Tou Noir e Arinto são os produtos agora exportados.

Joaquim Arnaud tem vindo a colocar os seus produtos premium (azeite, vinhos e enchidos) do concelho de Mora nos mercados nacional e internacional, onde os vinhos Arundel e os enchidos têm papel de relevo.

Publicidade

APCV promove cerveja junto do público feminino

Monte da Glória Reserva 2012 já disponível