A Garrafeira Continente arrecada 18 medalhas, em vinhos exclusivos, num dos mais prestigiados concursos internacionais de vinhos: o Concours Mondial de Bruxelles.
Entre os 18 prémios conquistados, destacam-se as medalhas de ouro atribuídas aos vinhos tintos do Douro Cancellus Premium, Ali Jó Reserva e Contemporal, do Dão Pedra do Gato Premium e Taverna da Aldeia e do Alentejo Tapada das Lebres Signature, Tapada das Lebres Premium e Herdade São Miguel Colheita Selecionada.
Nos espumantes, o ouro foi conquistado pelo Villa de Corgos Cuvée Blanc de Blancs Regional Beira Atlântico Branco Bruto.
Com medalha de prata, foram distinguidos os vinhos tintos do Douro Côtto Signature e Cancellus Signature, de Lisboa foi destacado o vinho tinto S. Sebastião Premium, do Alentejo os vinhos tintos Albenaz Terraço Real Premium, Piteira Alicante Bouschet e Vinha da Coutada Velha e da Península de Setúbal, os tintos Vinha da Valentina Reserva Signature e Rovisco Pais Premium.
Nos vinhos brancos, a prata foi conquistada pelo Contemporal Tejo.
65 medalhas
Este ano, já foram atribuídas 65 medalhas a vinhos exclusivos do Continente em concursos nacionais e internacionais, como o Challenge International do Vin, Vinalies Internationales, International Wine and Spirits Competition e Mundusvini.
“O apoio à produção nacional e a disponibilização do melhor que se produz nas diversas regiões vitivinícolas do país orientam o trabalho que o Continente tem vindo a desenvolver ao longo dos anos na curadoria da sua garrafeira e seleção dos seus vinhos exclusivos“, afirma em comunicado. “Em resultado, as parcerias fortes com produtores nacionais e o foco na qualidade têm merecido os mais prestigiados prémios e distinções“.