in ,

Vinhos exclusivos Continente conquistam medalhas no International Wine Challenge

Foi na 35.ª edição do International Wine Challenge que o Continente viu os seus vinhos exclusivos serem reconhecidos, com sete medalhas conquistadas.

O vinho tinto Guarda Rios regional alentejano, o vinho tinto Coutada Velha Signature regional alentejano, o vinho tinto Cancellus Signature DOC Douro, o vinho tinto Contemporal Reserva DOC Douro foram galardoados com medalhas de bronze, enquanto o vinho tinto Guarda Rios Signature regional alentejano, o vinho tinto Sobreiro de Pegões Premium regional Península de Setúbal e o vinho tinto Cancellus Premium DOC Douro receberam a medalha Commended.

O International Wine Challenge (IWC) acontece em Londres e tem como intuito reconhecer e premiar a excelência, colocando ao dispor do público alguns dos melhores vinhos do mundo.

Criado em 1984, o IWC é hoje uma das competições internacionais mais prestigiantes de degustação cega de vinhos, que avalia cada vinho pela fidelidade ao estilo, região e ano de colheita. Cada vinho passa por um rigoroso processo de escolha, no qual é degustado em três ocasiões diferentes por pelo menos 11 jurados internacionais.

Publicidade

Publicidade

Água de Luso regressa às origens com nova campanha

Mediapost compra Innovagency