in

Vinhos Contemporal conquistam 33 prémios em 2017

Os vinhos Contemporal, marca exclusiva do Continente, terminam o ano de 2017 com 33 prémios conquistados, destacando-se as medalhas obtidas no International Wine Challenge, no Decanter World Wine Awards e no Monde Selection de Bruxelas.

Em destaque está o Moscatel Roxo de Setúbal Contemporal, que foi galardoado com a medalha de ouro no concurso Vinalies Internationales, em França, no Selezione del Sindaco, em Itália, e no Portugal Wine Trophy.

Realce ainda para o Vinho Madeira Doce Contemporal, que recebeu a medalha de ouro “Best Seleccionado”, no World Madeira Awards.

Os vinhos Contemporal Selection Sandra Tavares da Silva Tinto DOC Douro 2014, o Contemporal Loureiro Branco DOC Vinho Verde 2016 e o Contemporal Vinho do Porto 20 anos conquistaram ainda um prémio inédito para vinhos portugueses no concurso “Salute to Excellence Wine Awards”, na categoria “Special Selection”, da Private Label Manufaturers Association. Os três vinhos foram escolhidos entre 300 referências, de 36 retalhistas mundiais.

A gama de vinhos Contemporal é constituída por 53 referências, entre vinhos classificados, espumantes e fortificados, que, no total, já arrecadaram mais de duas centenas de distinções em concursos nacionais e internacionais.

Coca-Cola vai manter o controlo da Nestea em Portugal, Espanha e Andorra

Vendas online excedem as previsões na Black Friday