in

Vinhos Caves Messias classificados pela revista Wine Enthusiast

Os vinhos Caves Messias foram distinguidos pela Wine Enthusiast. O Messias 2012 Quinta do Penedo Red (Dão) foi classificado com 90 pontos e considerado como “Best Buy” e o Messias 1963 Colheita Tawny (Porto) foi classificado com 96 pontos e distinguido como “Editor’s Choice”.

Este é um vinho impressionantemente rico e encorpado para o seu baixo teor de álcool. O carácter provém da Touriga Nacional madura e aromática, com notas de amora e ameixa. O vinho é concentrado e pronto para beber”, disse a Wine Enthusiast sobre o Messias 2012 Quinta do Penedo Red.

Já sobre o Messias 1963 Colheita Tawny, a Wine Enthusiast aludiu à data da colheita, “ano do lendário Porto Vintage” e que “pertence a uma série de Portos raros e preciosos que de tempos a tempos surgem nas adegas e produtores de Vinho do Porto”.

Fundado em 1926 na região da Bairrada, mais concretamente na Mealhada, Messias é um dos poucos grupos, que dispõe duma gama completa de produtos vínicos das melhores regiões portuguesas e das suas próprias quintas onde mantém a produção, como seja a Quinta do Valdoeiro (Bairrada), Quinta do Cachão (Douro) e Quinta do Penedo (Dão). A empresa é também reconhecida pela qualidade dos seus espumantes, produzidos pelo método tradicional, e aguardentes. 65% da sua produção é exportada.

Publicidade

Customer Service da DHL Express Portugal renova Selo da Qualidade APCC

Garmin apresenta pulseira de golfe com GPS e monitor de frequência cardíaca