Vinalda
in

Vinalda distribui marca ucraniana de vodka em Portugal

A Vinalda vai ser o distribuidor exclusivo da marca ucraniana de vodka Nemiroff. A marca, com mais de 150 anos de história, é a número um na Ucrânia, em valor, está presente nos cinco continentes. Foi a marca internacional de bebidas espirituosas com crescimento mais rápido, em 2020, segundo dados do IWSR.

A produção desta vodka remete para 1872 ,na cidade de Nemyriv, conhecida pela maior destilaria Podillia, aberta após a reconstrução, sendo que, “hoje, empresa doa 100% do lucro das vendas da Edição Limitada para devolver a vida aos ucranianos afetados pela guerra, nomeadamente, para tratamentos e reabilitação“, indica a Vinalda em comunicado.

 

Nemiroff

A Nemiroff está no top 10 mundial de marcas de vodka em vendas, tendo comercializado 5,63 milhões de caixas de nove litros, em 2021, ano em que foi a terceira marca de Vodka no “duty free” mundial.

Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que nos permite trazer para o mercado português esta marca de vodka de reconhecida qualidade, carisma e um dos crescimentos mais fortes do mundo“, afirma José Espírito Santo, diretor geral da Vinalda. “E é para nós um privilégio contribuir, desta forma, para apoiar o povo ucraniano nestes tempos difíceis“.

Já o CEO da Nemiroff, Yuriy Sorochynskiy, diz que “a expansão para o mercado português é um marco significativo para a Nemiroff e estamos entusiasmados com a parceria com a Vinalda, um distribuidor de confiança e estimado em Portugal. Estamos confiantes de que os nossos produtos premium Nemiroff De Luxe e Nemiroff De Luxe Honey & Pepper irão cativar os exigentes consumidores portugueses com a sua qualidade e sabor excecionais. Esta parceria representa uma excelente oportunidade para a Nemiroff partilhar o nosso ‘Espírito ucraniano Indomável’ e elevar a experiência de consumo de vodka em Portugal. Esperamos ter uma colaboração de sucesso com a Vinalda e expandir ainda mais a presença da nossa marca na Europa“.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Henkel

Henkel cresce 6,6% no 1.º trimestre

XIX_Eficacia

Arranca a XIX edição dos Prémios Eficácia