in

Vinalda assegura distribuição exclusiva dos vinhos Churchill’s

A Vinalda assegurou a exclusividade da distribuição dos vinhos da marca Churchill’s para o mercado nacional.

Com esta nova parceria, a distribuidora portuguesa passa a representar uma marca de prestígio de Vinhos do Porto – Churchill’s Port –, bem como de vinhos do Douro, produzidos desde 2004 com a marca Churchill’s Estates.

Para José Espirito Santo, presidente do Conselho de Administração da Vinalda, “a entrada da Churchill´s vem enriquecer o portfólio da Vinalda, mas significa também a confiança da marca na capacidade da nossa organização para impulsionar o crescimento da sua presença no mercado português. Vamos trabalhar em conjunto para afirmar a marca como um dos grandes nomes do Vinho do Porto e DOC Douro. Estamos orgulhosos de mais este passo da Vinalda num momento de consolidação da mudança e viragem da empresa”.

Fundada em 1981, a Churchill’s começou a sua atividade com a produção de Vinho do Porto. Foi com a aquisição da Quinta da Gricha, em 1999, que a Churchill´s deu um novo impulso ao projeto, passando a posicionar-se como companhia produtora de Vinhos do Porto e Douro. Hoje, distingue-se pela produção exclusiva de vinhos de categorias especiais, premium e com uma identidade muito própria. “Ter 34 anos, num sector composto por empresas centenárias, permite-nos enfrentar o negócio com alguma irreverência e fazer apostas mais ousadas. Nos vinhos, o “estilo da casa”, mais jovem, mais elegante, menos doce, é a nossa imagem de marca. É com base nestes pressupostos que entregamos à Vinalda a distribuição dos nossos Portos e Douros a nível nacional, porque também na Vinalda encontramos um espírito moderno associado à tradição” salienta Maria Emília Campos, administradora da Churchill’s.

Publicidade

Gigantes da tecnologia acusadas de comprar cobalto extraído por crianças

Hotpoint lança nova gama de pequenos domésticos