in

Videojet lança uma solução flexível e conveniente para o controlo de laser remoto

Para oferecer aos fabricantes mais conveniência e maior facilidade de operação, a Videojet Technologies, empresa fornecedora de soluções de codificação, marcação e impressão, lançou sua solução de controlo remoto de laser.

O Videojet Touch Control Software+ (TCS+) é uma solução flexível que pode controlar a maioria dos lasers da Videojet remotamente, por meio de um novo controlador de laser sensível ao toque TU430 ou praticamente a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. “A solução TCS+ oferece aos fabricantes flexibilidade quando forem escolher como operar seus sistemas de marcação a laser da Videojet“, afirma Sascha Ammesdoerfer, gerente da unidade de negócios a Laser da Videojet em Portugal. “A interface de utilizador é idêntica em aparência e toque, não importa qual dispositivo usado, e utiliza o mesmo design e layout do controlador sensível ao toque Videojet TU430“.

A aparência e o toque iguais da interface TCS+ ajudam a garantir uma operação ininterrupta nas linhas de produção, reduz o tempo de formação necessário e auxilia na configuração de linha e na rápida troca de produtos.

Com seus recursos fáceis de usar, o software oferece suporte a laser através de um dispositivo baseado em navegador, sem a necessidade de se fazer um download de software adicional. A funcionalidade do navegador torna possível conectar-se a vários dispositivos a qualquer momento, para maior visibilidade do status de marcação a laser. Não são necessários acionadores para controlar um laser da Videojet compatível a partir do navegador, o que economiza tempo de fabrico, reduz o custo de desenvolvimento e minimiza os erros de codificação causados pelo utilizador.

O novo controlador de Laser TU430 possui uma interface por toque colorida que é mais fácil de usar que os modelos anteriores da Videojet, oferecendo uma ferramenta assistente simples para rápida integração e introdução de novos produtos. O editor de modelos de forma livre e fácil de usar ajuda a criar e gerir o conteúdo, enquanto o recurso de registo de evento rastreia alterações no sistema. As mensagens automatizadas e a entrada de código simples reduzem o risco de devoluções.

Além disso, o controlador de laser TU430 possui o grau de proteção IP65 e é adequado para ambientes adversos de alimentos e bebidas, onde poeira e humidade podem ser um desafio, ou onde o sistema deve ser projetado para que haja intervalos de lavagens regulares. 

Publicidade

Portugueses procuram mais produtos tissue de valor acrescentado

Superioridade em produto: a estratégia definitiva para ganhar o pulso ao mercado