in

Vendas online da DeBORLA em grande crescimento

Disponível desde o final de 2016, a loja online DeBORLA ultrapassou, até agosto, em 37% o valor alcançado nos 12 meses do ano anterior.

A loja surgiu assente num conceito de vendas flash, com uma forte componente promocional, com campanhas de curta duração que possibilitavam a aquisição online de artigos específicos da gama, com a vantagem apoiada no preço e na oportunidade. Atualmente, graças à boa aceitação por parte do público e ao crescimento do alcance da marca nos canais digitais, a loja online apresenta-se com campanhas temáticas de acessórios e artigos de decoração de interiores e utilidades para o lar.

O aumento da procura por parte dos clientes pelas compras online e o acompanhamento da evolução do mercado por parte da DeBORLA contribuíram para que, em agosto, se registasse um crescimento acumulado 5% superior ao estimado.

Com este crescimento, a DeBORLA pretende aumentar a representatividade da gama de artigos. Da inicial seleção de artigos muito específicos que integravam as vendas flash, a loja online DeBORLA avança para o acompanhamento das campanhas em folheto nas lojas físicas, agora também representadas em campanhas online, seguindo uma linha de comunicação mais integrada da marca.

Para além do crescimento de vendas através da loja online, os canais digitais da DeBORLA aumentaram também o seu número de seguidores, contando atualmente com mais de 550 mil no Facebook e mais de 60 mil no Instagram.

Publicidade

Walmart alerta para as consequências negativas para os consumidores das guerras comerciais

JD.com planeia expansão dos seus supermercados 7Fresh