in

Vendas do Grupo Os Mosqueteiros crescem 2,1%

Foto Shutterstock

Em 2019, as vendas das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Roady, Rapid Pare-Brise e American Car Wash) cresceram 2,1%, considerando o negócio de combustíveis, a nível mundial.

No seu conjunto, as vendas atingiram os 41,202 mil milhões de euros. Adicionando as receitas do polo agroalimentar, o volume de negócios global do Grupo Os Mosqueteiros totalizou 45,331 mil milhões de euros.

Com os seus 3.956 pontos de venda, o Grupo Os Mosqueteiros demonstra a pertinência do comércio independente, capaz de responder às exigências dos consumidores, mais próximo das especificidades de cada território”, pode ler-se no comunicado.

À escala do grupo, considerando os mercados belga, francês, polaco e português, as vendas do Intermarché e do Netto atingiram os 37,2 mil milhões de euros, englobando o negócio dos combustíveis (27,5 mil milhões de euros sem combustíveis).

A nível europeu, as três insígnias de equipamento para a casa alcançaram vendas de 3,59 mil milhões de euros. O Bricomarché teve os crescimentos mais significativos, com destaque para os mercados português (8,6%) e polaco (10,7%).

Com 146 centros auto na Europa, as vendas da Roady chegaram aos 240 milhões de euros, incluindo combustíveis, num crescimento de 2,7%.

Publicidade

Sustentabilidade

4 retalhistas entre as 100 empresas mais sustentáveis do mundo

Coca-Cola

Lucros da Coca-Cola crescem 39% em 2019