in

Vendas de tintas para o cabelo disparam na Mercadona

A Mercadona aumentou a venda de tintas para o cabelo e passou de vender uma média de 13 unidades a vender 21 unidades por dia e loja, em Portugal.

Além da colaboradora permanente da secção da perfumaria, os clientes da Mercadona têm ao seu dispor os canais oficiais da empresa, como as redes sociais ou o número de telefone gratuito de apoio ao cliente, para que possam ver respondidas as suas questões sobre os produtos e sobre a melhor forma de utilizá-los.

Neste contexto, a Laboratorios Neocos, o fornecedor que produz a gama de tintas para cabelo disponível na secção de perfumaria da Mercadona, investiu numa nova linha de produção e aumentou o número de colaboradores para garantir o abastecimento destes produtos, elaborados na sua fábrica em Algemesí, em Valência (Espanha).

A gama de tintas para cabelo é composta por diferentes produtos, entre eles, a coloração permanente com amoníaco que tem uma cobertura de 100% das raízes brancas, que pode escurecer ou aclarar de dois a três tons, entre outros. Esta linha de produtos tem vindo a evoluir para se adaptar às necessidades do cliente. Entre estas evoluções destaca-se o Sérum Protetor para ser aplicado antes da tinta e, como resultado da colaboração com o fornecedor e de captar necessidades junto do cliente, incorporou uma abertura fácil do pós-acondicionador de forma a facilitar a abertura com as mãos molhadas.

Publicidade

Quinta do Convento Branco 1999 chega ao mercado

Empresas portuguesas da área alimentar alargam campanha de Páscoa para continuar a ajudar o SNS