in

Vendas da Amazon Business chegam aos 8.600 milhões de euros

A Amazon Business já atingiu os 10 mil milhões de dólares (cerca de 8.600 milhões) em vendas anuais em todo o mundo, informa agigante de comércio eletrónico.

Este serviço, desenhado para “atender às necessidades de compras de empresas“, é usado por milhões de clientes empresariais e centenas de milhares de comerciantes em todo o mundo e oferece centenas de milhões de produtos nos países onde atua.

A empresa refere a expansão internacional como um dos fatores que contribuíram para o “sucesso” da Amazon Business, assim como o seu investimento em inovação. No ano passado, este serviço realizou várias atualizações e desenhou novos recursos para aumentar a transparência no processo de compra e aquisição das empresas, bem como para a integração diretamente em sistemas de eProcurement, para fornecer experiências de compras “intuitivas“.

Desde 2018, o serviço expandiu-se para Espanha, França e Itália, adições que elevam para oito o número de países em que opera, incluindo os Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, Japão e Índia.

A empresa destacou o “amplo” portfólio que são os clientes da Amazon Business, que vão desde empresas unipessoais a grandes empresas com dezenas de milhares de funcionários numa conta.

Entre os seus recursos, a Amazon Business inclui envios gratuitos, contas para vários utilizadores e faturação automática de IVA.

Grupo GEFCO completa aquisição da GLT

The Navigator Company aumenta os preços do papel na Europa