in

Vans junta-se ao Museu Van Gogh para colaboração exclusiva

A Vans e o Museu Van Gogh apresentam, esta semana, uma coleção limitada de roupa, calçado e acessórios, com imagens de obras de arte de Vincent Van Gogh.

O museu Van Gogh irá dedicar uma parte das receitas deste projeto à preservação do legado do artista para gerações futuras. 

Com mais de 2.100 obras de arte produzidas durante a sua carreira – que durou uma década –, a Vans e o Museu Van Gogh trabalharam em conjunto para selecionar quatro dessas obras, que entenderam representar o etos criativo do artista, bem como momentos da sua história pessoal. Skull, Almond Blossom, Sunflowers e um auto-retrato de Van Gogh são celebrados através da coleção da Vans, que mostra alguns dos trabalhos-chave de Van Gogh a partir de uma nova perspetiva. “Estamos muito contentes com a coleção Vans x Van Gogh Museum, ao apoiar a nossa missão de tornar a vida e obra de Vincent Van Gogh acessível ao maior número possível de pessoas, de forma a enriquecer e inspirá-las”, diz Adriaan Dönszelmann, Managing Director do Museu Van Gogh. “Ao juntar obras icónicas de Van Gogh com modelos icónicos da Vans, a nossa parceria transporta a arte de Van Gogh até ao conceito Off The Wall e até uma nova audiência fora do museu”.

Cada peça da coleção inclui uma etiqueta especial que relata factos históricos sobre a arte de Vincent Van Gogh. A coleção  estará disponível nas lojas oficiais Vans (Vasco da Gama, CascaiShopping, Almada Fórum e LeiriaShopping) já a partir de quinta-feira, 3 de agosto.

Publicidade

Ebro ganha 17,1% menos no primeiro semestre

Primeira loja Intermarché no centro de Lisboa abre a 2 de agosto