in

UPS com horário mais alargado na Europa

A UPS anunciou a implementação de horários de levantamento mais alargados para os clientes em toda a Europa. Este melhoramento proporcionará um acesso mais flexível à rede de logística global da UPS a clientes de todas as dimensões, localizados em quase 52 mil códigos postais de todo o continente.

Os clientes poderão, a partir de agora, beneficiar de horários de levantamento até as 20 horas, dando-lhes até oito horas adicionais de tempo de produção. A UPS também melhorou o serviço da UPS Standard entre Londres e áreas do sudeste da Inglaterra para a Bélgica e para o sul da Holanda, reduzindo os tempos de envio para um dia com o serviço mais económico da empresa. Os tempos de trânsito no país também foram reduzidos em quase oito mil códigos postais de toda a Europa, tornando as remessas mais rápidas para todos os produtos UPS.

A flexibilidade é fundamental para as pequenas empresas na Europa, uma vez que estas precisam de garantir que os seus clientes recebem os pedidos quando precisam deles“, afirma Lou Rivieccio, presidente da UPS Europa. “Alargar os nossos tempos de recolha mais seis horas proporciona às pequenas empresas mais tempo de produção e tempo de atendimento de pedidos e também permite que estas se concentrem e expandam os seus negócios”.

De acordo com o estudo UPS Europe Pulse do Online Shopper de 2017, 52% dos compradores online europeus abandonam o seu carrinho de compras se sentirem que o prazo de entrega é muito longo. Com tempos de recolha mais alargados e um despacho mais rápido, através do serviço económico UPS Standard por terra, as empresas na Europa vão poder continuar a aumentar a satisfação do cliente, que recebem os produtos de forma rápida e acessível.As recentes melhorias no serviço da UPS integram o investimento de dois mil milhões de dólares da empresa na sua rede de infraestruturas na Europa, em curso até 2019.

Outros investimentos recentes que fazem parte deste programa incluem uma instalação de 130 milhões de euros em Eindhoven, na Holanda, a abertura de um hub em Londres, avaliado em 120 milhões de libras, e a construção de um hub de 100 milhões de dólares, em Paris. Como resultado de todos estes investimentos, os clientes podem agora chegar a mais de 80% da população da Europa em dois dias úteis usando o serviço UPS Standard.

Pôpa rosé 2017 chega ao mercado para a rentrée

Turismo com receitas de quase 7 mil milhões de euros